sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Look Maria Sacola

Oi, "Marias"!
Para fechar a semana tem look para inspirar vocês!!!!Aliás, tem dois looks: meu e da Rúbia! Essas fotos foram tiradas no mesmo dia que fotografamos as peças que vocês viram essa semana...Pra variar estávamos de Maria Sacola e corremos pra fotografar os looks pra vocês (afinal, tínhamos que aproveitar a paisagem!hahahaha)!
Outra coisa, laaaaaaaaaaaaarguem de vergonha e me mandem fotos dos looks de vocês!Tem gente me enrolando maior tempão, hein???hahahaha Senão vocês só verão minha carinha e a da Rúbia aqui...Vão até enjoar de nós! :p
Ah! Antes que vocês me perguntem: o macacão que a Rúbia usa não tem mais no estoque, ok???É de coleção passada...Mas, estou vendo com a confecção se eles não conseguem confeccionar novamente!Porque esse até eu tenho e é super prático!Postei ele aqui !
E o vestido que eu uso é esse aqui que postei dias atrás!

Espero que gostem!

Ótimo final de semana....

bjus e sacolas,

                            DANY


NOTA: Repararam na minha sandália arrebentada??Aff..Primeira vez que usava e ela arrebentou!Shit!


E depois de muuuuito trabalhar (debaixo de um sol escaldante)....hora da folga hahhahhahhha:



2 comentários:

  1. Amei seu vestido... como faz pra obter? ^^

    ResponderExcluir
  2. OI, Priscila...me passa seu email que te passo todas as informações direitinho!
    bjus

    ResponderExcluir