sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Chegou sexta-feira!!!

Oi, meninas!

Até que enfim a sexta chegoooooooooooooou!E NADA melhor do que comprar roupitchas novas para curtir o fim de semana, né??Então, tenho aqui várias novidades para vocês...Se joguem!
Ah!Eu estou postando fotos maiores e mais fotos das peças, com mais detalhes...Vocês preferem assim???

Bom final de semana!

Bjus e sacolas,

                    DANY

[**Vendido] Colete de paetês R$ 54,00


[**Vendida] Blusa renda nas costas R$ 54,00


[**Vendida] Blusa frente-única R$ 49,00


[**Vendida] Blusa babados R$ 54,00


 [**Vendida] Blusa Nanda R$ 54,00

8 comentários:

  1. Eu ameiiii a blusa rendada e o colete. Como faço para obter informação de compras? O meu e-mail é marinamoscardini@gmail.com .

    Aguardo o seu contato.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dani!! Me manda um email, quero saber como faço pra comprar uma blusinha!!! marianasantos_53@hotmail.com
    Beijossss.
    Mariana Santos

    ResponderExcluir
  3. Dani, ainda tem dessa Blusa renda nas costas?
    Beijos
    Analúcia analuciabretas@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Aqui comigo em não tenho, mas posso ver na confecção na segunda....pode ser?
    bjua

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniela,gostaria de saber como comprar a blusa de renda nas costas,meu e-mail é soniaboop@hotmail.com.
    Agradeço

    ResponderExcluir