quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quarta de novidades

Oi, "Marias"!
Não é porque estamos TODAS empolgadas com o sorteio que não vai haver novidades por aqui, né???Sacola que se preze tem que estar SEMPRE cheia de peças novas, não é não? Então, lá vai mais algumas para vocês babarem...
Ah!E quem ainda não preencheu o formulário para participar ..cooooooooooooooooorre, menina! É só clicar aqui

bjus e sacolas,  

                       @DanyBrandao


[**Vendida] Blusa com recorte nas costas R$ 54,00


[**Vendida] Blusa mula-manca bolas R$ 39,00


[**Vendido] **Body R$ 39,00
 [**Vendida] ** Saia R$ 54,00
Detalhes do body:

 [**Vendido]  Vestido mula-manca verão R$ 82,00


3 comentários:

  1. Oi, Dani, como vai? Esse vestido é tamanho único ou é P, M e G? Se eu quiser comprar, como eu faço? Estou morando em São Paulo... Obrigada. Nádia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dani, como vai? Queria saber sobre esse vestido... Ele é tamanho único ou P, M e G? Estou morando em SP. Se eu quiser comprar, como eu faço? Obrigada. Nádia (nadiacavalcante@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. OI, Nádia! Ele é tamanho único....ele ficou bom pra mim (eu visto 38/40)!Acho que serve em você sim...Só que eu não tenho mais essa estampa!Se quiser eu fotografo as estampas e te mando por email!Qual o seu email??? Para comprar é só depositar o valor da peça + o valor do frete escolhido!E durante todo o mês de setembro frete (PAC) para todo país a um preço único de R$ 10,00!Para comprar acima de R$ 100,00 o frete é GRÁTIS!!!Qualquer coisa me manda um email (danybrandao@gmail.com) que a gente vai conversando direitinho! bjus

    ResponderExcluir