segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Segunda de novidades

E ai, meninas? Como foram de final de semana??
O meu foi super produtivo...tirei umas fotinhas que ficaram shooooow aqui para o blog. Várias peças legais..Muuuita renda!Essa semana começo a colocar tudo no ar!Enquanto isso, fiquem com as novidades dessa segundona.


Ótima semana!

bju e sacolas,

                   DANY


[**Vendido] Vestido Gabi R$ 59,00


[**Vendido] Vestido "nós" R$ 74,00


[**Vendido] Vestido Ana R$ 84,00


[**Vendido] Macacão mula-manca R$ 69,00

4 comentários:

  1. Oi Dani,

    Quero tirar algumas dúvidas!

    1) O vestido Gabi é de malha fria?! Veste qual tamanho?!

    2) O macacão Mula Manca é qual tecido?! Veste qual tamanho?! É saruel?!

    Bjos,
    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    ResponderExcluir
  2. OI, Mª Helena! Então, todas as roupas são tamanho único, mas sabe como é tamanho único, né?Depende da confecção e do modelo!Mas, como essas peças que vc me perguntou são de malha (não é bem uma malha fria, poruqe ela é mais grossinha. Mas, é mais molinha que a malha de algodão!) acaba vestido de um 36/38 até um 44, porque estica, né?O vestido dá pra ver que fica um pouco larguinho em mim (visto 38).O macacão fica mais certinho, mas no cós ele tem elástico então, dá pra vestir manequins maiores também!Ah!O macacão não é saruel não!
    Acho que é isso, né?Qualquer coisa me manda seu email que te respondo melhor!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. boa noite
    gostaria de saber se tem condicçoes de conseguir um macacão desse preto mula manca

    ResponderExcluir
  4. Oi, Boa noite!! Eu posso ver lá na confecção se eu consigo..Vc não se identificou :( Me mande um email que a gente vai conversando: blogmariasacola@gmail.com

    ResponderExcluir