quarta-feira, 29 de julho de 2015

Assimétricas

E a moda das saias assimétricas pretende voltar com tudo. Faz tempo que já venho acompanhando umas fashionistas usando uma saia que parece ser de malha com uma ponta mais longa na lateral. E eis que vi esta foto da Giovana Antonelli caracterizada como sua nova personagem na próxima novela das 21h usando um modelo destes. Ou seja: acho que vai pegar!


Esta saia me parece ser muito confortável e pelos looks que andei pesquisando fica lindo com saltos, em um estilo mais mulherão. Mas, fica linda com tênis em um look mais casual. Gosto de peças versáteis assim!

Este é vestido, mas valendo. O modelo é o mesmo da saia! ;)
Sairia assim FÁCIL! Com botinhas ficou lindo também!

Já tinha gostado desde a primeira vez que vi, mas agora a vontade de comprar uma para chamar de minha está batendo forte. Será que o quadril permite? Me ajudem! O que vocês acham?


Até agora só vi na loja online Melon Melon para vender. Alguém já viu em mais algum lugar?

O que vocês acham deste modelo?


Imagens: Pinterest e Instagram: @thassianaves, @nativozza,@fmonfrinatti e @melonmelonofficial


4 comentários:

  1. E não é que gostei?! hahaha
    Só me preocupo com a parte de baixo ser tão curtinha kkk

    beeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Achei super estiloso. Acho que combina com você. É só escolher um modelo que não tenha a saia tão curta ou que seja inteiriço sem a saia por baixo! ;) beijos

      Excluir
  2. Amei a saia assimétrica longa da Giovana Antonelli. Onde posso encontrar? Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila! Muito parecida com esta da Gio eu só vi em uma loja online que chama Melon Melon. Mas, nas lojas de departamentos começaram a chegar alguns modelos assimétricos. beijos

      Excluir