quarta-feira, 15 de julho de 2015

Obsessão

Fazia MUITO tempo que não ficava TÃO obcecada com algum item como com este tênis: Adidas Stan Smith. Estava de olho em um tênis branco desde este post AQUI, mas com a notícia da coleção Supercolor (post AQUI) resolvi esperar para me decidir. Os  tais tênis coloridos chegaram e não deu para quem quis. Eu mesmo nem cheguei a ver para vender. Quando entrei nos sites já estavam TODOS esgotados! :/ E no fim acabei achando ele grandão demais quando vi no pé das meninas por aí. Quero algo mais feminino!



Voltei a estaca zero e fui decidir por um modelo branco mesmo. Daí que de tanto ver este modelo encasquetei que quero um. Mas, quem disse que acho! Arrrgh! :/ Até nas lojas de Brasília eu já liguei para vocês terem ideia da fixação da coisa. Entro no site todo santo dia para ver se não chegou do meu número. Deve ser por isto que quero TANTO! Mas, gente olha como ele é versátil e vai com TUDO:

*Nos looks de frio



* De calor


*Monocromáticos:


*Básico:


*Com saia:



 *Vestidos:



*E até mais social:


Isto só para começo de conversa.

Ai gente PRECISO. E quero ele com detalhes verde. Se alguém achar um 35 em algum lugar me dá um grito?

Vocês gostam deste modelo? Com que usariam?

Dany Brandão

Imagens: Pinterest 

4 comentários:

  1. Compra direto do site da Adidas. Lá tem 35.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ele lisinho igual ao da foto e deste não tem 35 :/

      Excluir
  2. Muito legal esse tênis, já imaginei quantos looks legais dá pra montar com ele!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu? Tudo eu acho que dá para usar com este tênis. Tipo obsessão mesmo! :P

      Excluir