quarta-feira, 8 de julho de 2015

A volta das ciganinhas

Nós mal entramos no Inverno e já estamos pensando no próximo Verão (nós e todas as marcas/lojas, né?). E sabe o que tenho visto nos catálogos e previews da estação? Muita blusa ombro a ombro. Ou as nossas conhecidas "ciganinhas". Então tudo indica que esta moda boho/hippie vai continuar em alta. Posso confessar? ADORO!

Os vestidos soltinhos de cores vivas (ou todo branco ♥) ou com estampas alegres são bem práticos e super femininos. Aliás, este decote é super feminino, super sexy (e nada vulgar!).


Agora meu jeito preferido é combinado com o bom e velho jeans (se for um short hot pants bem destruído aí é caso de amor! hahahah). 


E já dá para perceber que este modelo cropped também vai pegar, né? (Mas, atenção a barriguinha. Se não estiver com a academia em dia é melhor combinar com peças de cintura bem alta!).

♥♥♥ por este look

E claro que este tipo de blusa pode ser usada nas mais diversas ocasiões. É só escolher peças com caimentos e tecidos mais nobres como por exemplo este look com a saia longa azul e o com a saia listrada (neste caso rolou até um salto).

Que venha o verão! kkkkkkk

Eu já estou louca para voltar a usar. Vocês gostam? Vão usar? Vão aproveitar algo que já tenha no armário?

Dany Brandão

Imagens:Pinterest e Blog Sonhos de Crepom

Nenhum comentário:

Postar um comentário