segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vlog - FDS (Blog do Lucão, PicNik e Nossa Pitada)

O meu final de semana foi bem agitado, cheio de programações legais. Então, CLARO que iria virar vlog. Na sexta fui convidada para a noite de autógrafos do livro do Lucão (@blogdolucão) "É cada coisa  que escrevo só para dizer que te amo" e aproveitei para conhecer o espaço interativo com as frases do autor. Ele é uma simpatia e foi super educado. O livro é uma fofura cheio de frases super inspiradoras e cheias de amor que ele sempre publica no instagram.

No Sábado fui com uma amiga (Oi, Cams! - Blog Camila en Rose) conhecer a primeira edição do PicNik aqui em Goiânia. O evento aconteceu no Lago das Rosas e além de exposição de vários artistas e lojas tinha muita comida, música e pessoas de todas as tribos. 

E, para fechar, no Domingo fui em mais uma edição da feira gastronômica "Nossa Pitada". Como fui logo após o almoço, assim que começou a feira, comi apenas alguns doces de sobremesa. E estava tudo delicioso!!! Ainda bem que Domingo pode, né?

Aperte o play e confira um pouquinho do que rolou no meu final de semana:


Gostaram?

Podem anotar na agenda que estes programas são bem legais e vale conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário