sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vídeo - Fazendo luzes em casa

Com este negócio de pintar a raiz todo mês estava achando que meu cabelo estava ficando escuro e queria retocar as luzes para abrir um pouco a cor, mas o que é o preço de luzes em um salão??? Está cada vez mais caro e com esta crise me recuso a pagar este tanto de dinheiro. Daí que conversando um dia com a Ju Moreira ela me falou que estava com vontade de testar a tinta da L´oréal para fazer californianas. E ela ansiosa demais correu e testou. Ficou ÓTIMO!

Então, tive a ideia de convidá-la para me ajudar a fazer no meu cabelo e de quebra ainda gravamos um vídeo explicando (e mostrando) o passo a passo para vocês. O processo é bem simples e leva no máximo 45 minutos. No final do vídeo demos várias diquinhas para você arrasar aí também!


Eu adorei o resultado e com certeza farei mais vezes! Acho que SUPER compensa o custo x benefício.

O que vocês acharam? Alguém já testou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário