sexta-feira, 19 de julho de 2013

O super homem

Me desculpem, mas hoje não vou falar de moda. Só tenho um assunto desde ontem: Henry Cavill. ♥♥♥



Ontem assisti "O Homem de Aço" e fiquei me perguntando: Aonde este deus grego estava escondido que não o descobri antes?! De que planeta ele veio?! De que quadro ele saiu? hahahhah Lógico que fui pesquisar, né? Ele nasceu em Jersey no dia 05/05/1983. E atuou em: Stardust, Tudo pode dar certo, Imortais, Fuga Implacável, O Conde de Monte Cristo, dentre outros. Vi estes dois primeiros, mas nunca tinha reparado nele. Ele atuou em alguns seriados também. Alguém já conhecia?
Agora com "O Homem de Aço" ele teve sua fama alavancada. Eu gostei bastante do filme (será por que?). Achei que no começo eles cortaram e pularam algumas partes. Fiquei meio perdida. Mas, logo o filme chega na história central e deslancha. Ótimos efeitos especiais. Me prendeu bastante a atenção. Nem vi a hora passar.
Para quem gosta de filmes de ação e de super heróis vale a pena correr para o cinema mais próximo.


Já coloquei alguns filmes dele aqui na lista para assistir.

Aproveitem a dica para o final de semana: chame as amigas para vocês babarem um pouco. Ou ganhe pontos e chame o boy porque com certeza este é o tipo de filme que vai agradar vocês dois (se é que vocês me entendem). Ele vai ficar surpreso de você querer ir ver um filme que não seja comédia romântica.. hahahahah ;)

6 comentários:

  1. Também não sei pq mas fiquei com muita vontade de assistir hahaha

    beijo Dany

    ResponderExcluir
  2. Parece ser interessante!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. É Dany, ele é de outro mundo mesmo!....

    ResponderExcluir