sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dica de filme

Não tem nada que eu mais amo do que passar o final de semana vendo filmes. E hoje tenho dica de um que eu AMEI e já entrou para a lista dos meus favoritos: Um Porto Seguro.
Estava doida para assistir. Primeiro porque é um obra do Nicholas Spark  (AMO/SOU. Os filmes inspirados nas suas obras são os meu favoritos. ♥♥♥ Para citar alguns: Diário de uma Paixão, Um amor para recordar, Noites de Tormenta, Querido John, Um homem de sorte, A última música), segundo porque este é meu tipo de filme preferido (acho que deu para perceber, né?) e terceiro porque tem o Josh Gato Duhamel no elenco. Precisa mais? hahahah



Sinopse:

Um viúvo (Duhamel), pai de dois filhos, tem sua rotina transformada quando Katie (Hough) se muda para Southport, no estado da Carolina do Norte. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo.

O filme é um daquele drama/romance, mas que te prende do começo ao fim. Pela sinopse não dá para saber muito da história. Quer saber? Melhor assim. Comecei assistindo achando que era uma coisa, mas me surpreendi. Gostei muito mesmo. Não sei se sou a melhor pessoa para emitir opinião sobre este tipo de filme, porque eu sou viciada em romances e comédias românticas. Mas, se você curte as obras do Nicholas e se gosta de filmes assim, acho que vale a pena ver!


Gostam deste tipo de dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário