terça-feira, 30 de julho de 2013

Como o Sol

AMO que já começo a ver nas vitrines e araras um preview da coleção Primavera/Verão. E em uma andada no shopping no último final de semana sabe o que percebi?! Que o amarelo vem com tudo para as próximas estações. E eu acho que tem tudo a ver, né? Não existe cor mais solar, mais alegre.


Tem quem não goste da cor, né? Tem quem ache que loira não fica bem de amarelo (eu já vi muuuitas lindas usando a cor, viu?). Mas, sabe que acho uma cor fácil de usar? Ela fica divina com o combo P&B, com cores neutras ou mais linda e verão ainda combinada com outra cor vibrante como: verde, roxo, azul, rosa...


Se você trabalha em um ambiente mais formal ou se acha a cor ousada/cheguei demais, pode investir nos acessórios ou escolher um tom mais fechado como o mostarda (que eu já acho a cara do inverno) ou bem mais suave/pastel.


Nas araras da Maria Sacola você já pode encontrar peças neste cor:

As costas desta blusa é toda lisa (amarela).

Estas peças ainda não estão no site, mas dá para comprar através do email: blogmariasacola@gmail.com

Eu já quero no meu armário. Vocês gostam desta cor?


Imagens: Pinterest, Blog da Maria Sophia e A Produção

2 comentários: