segunda-feira, 15 de julho de 2013

No joelho

Que tal começarmos a semana cheia de inspirações? E se for looks com nosso bom e velho jeans? Melhor ainda, né?
Acho que já inventaram tudo quanto é tipo de jeans. E eu como uma addicted tenho todos. hahahahahaha Mas, ando obcecada pelo jeans rasgado na altura dos joelhos. Eu já amo um jeans rasgado mesmo, mas estou achando muito charmoso este tipo de customização. Doida para fazer nas minhas calças, mas tenho medinho de customizar roupas.


Tem umas meninas bem ousadas fazendo rasgos enormes no jeans, eu ainda prefiro só um rasgo discreto e reto no joelho mesmo. Nem precisa ter outras partes destruídas não. Tipo os das três últimas fotos.


O melhor que este tipo de jeans dá para usar em looks mais casuais, bem para o dia a dia mesmo com camisas e camisetas, como mesclar com peças mais estruturadas como o casaquinho de tweed, casacos de couro, tricôs e um bom salto alto.

Vocês gostam?
Quem arrisca fazer?


Imagens: Pinterest  

Nenhum comentário:

Postar um comentário