quarta-feira, 24 de julho de 2013

O esporte invade a moda

Que o esporte invadiu a moda (e vice e versa) estamos cansadas de saber, né? Então, vocês sabem qual é a última tendência que junta estas duas paixões? As camisetas e os vestidos-camisetas baseados nos uniformes dos times com números bem grandes estampados.
É óbvio que estas peças são bem esporte. Eu usaria de forma mais casual mesmo: com jeans, short e uma terceira peça para dar uma bossa ao look. Mas, dá para escolher peças mais clássicas (como uma saia lápis, por exemplo) e fazer um hi-lo perfeito.

Este look com short e salto tá show, né? Já quero copiar...
AMEI a combinação com a calça floral. Super traz a feminilidade ao look  já que a camiseta tem um ar bem masculino.
Nas passarelas. Desfile: Isabel Marant
Blog da Flávia
Thaila Ayala

Eu sou viciada em camisetas e já quero uma. Sabe onde eu encontrei? Dica BBB (boa, bonita e barata,) hein?! Na Little White Tee.

Eu adorei esta trend. Quem mais? 


Imagens: Pinterest, @blogdaflavia, @thailaayala, Little White Tee

2 comentários:

  1. Das camisetas eu gosto, mas usar tênis de academia com roupa normal acho muito estranho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto, Ju! Mas, acho que tem que ter muito estilo. Como não uso tênis, vou passar longe desta moda. hehehehhehe

      Excluir