segunda-feira, 1 de julho de 2013

Inspiração: looks relax

Enfim JULHO! Mês de férias para muito gente, né? (Inclusive para nós!) E ainda tem a temporada do Araguaia aqui em Goiás. 
Sei que mal entramos no Inverno, mas como não rola muito isto na maioria das cidades do Brasil, hoje separamos várias inspirações de looks mais relax, bem a cara das férias, mas não menos charmosos para aproveitarmos nossos dias de perna pro ar.


As peças únicas (vestidos e macacões) são práticas, confortáveis e chiques ao mesmo tempo. Basta trocar os acessórios e você vai da praia a um jantar.


As camisas com shorts e flats garantem um look mais relax, mas não menos charmoso e chiques. Adoramos esta combinação! Escolha tecidos mais leves ;) Usaríamos para almoçar ou jantar em algum restaurante bacana.


Estes são os looks que mais gosto/uso: short + blusa/camiseta + flat. Para mim são imbatíveis. Lógico que dependendo do destino das suas férias, dá para você ousar mais escolhendo alguns saltos ou peças um pouco mais elaboradas.

Nossas escolhas: bolsas coloridas, chapéus, short jeans, um short estilo boxer ou pijama estampado, camisetas divertidas, camisas, vestidos, rasteiras com pedras, um óculos poderoso, várias regatas e bijus para completar o look.

Viram que a maioria dos looks da para usar na cidade? Pode ser no final de semana ou até no dia a dia também. Basta trocar alguns acessórios e adaptá-los à sua rotina se for o caso.


Como vocês gostam de se vestir nas férias, hein?


Imagens: Blog da Thássia e Pinterest

2 comentários:

  1. AMEI esse post! eu sou rainha de me enfeitar e acabo nunca usando um look relax haha
    Beijoooos e boa segunda
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Temos que desapegar de vem em quando!
      bjus e boa semana

      Excluir