segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Review - Kit Clareador

Como nós mulheres sofremos, né?  E, para mim, não tem sofrimento maior do que descolorir. Como aquilo coça..Aff! Sempre fico me preparando psicologicamente quando chega este dia. #dramaqueen E acabava separando uma tarde inteira para fazer isto, porque ia descolorindo parte por parte (descolorir tudo de uma vez para mim é a morte!).
Daí que quando vi o review deste produto em um outro blog achei que seria minha salvação. E não é que foi mesmo? O produto é o kit clareador Biocolor da Niasi. Gente, achei A solução para o meu problema. Ele não coça (JURO). IUPI!


O kit vem com a água oxigenada, o pózinho, uma espátula e um recipiente de plástico. É só misturar todo o conteúdo (água oxigenada + pó) no recipiente e passar nas áreas em que deseja descolorir. A misura fica mais consistente (fica mais pastoso) do que a que costumava fazer. Será este o segredo?


Deixei o tempo máximo sugerido na embalagem (se não me engano 15 minutos) e descoloriu tudo beleza e sem coçar. Como eu não tenho muitos pelos deu para descolorir o corpo todo e ainda sobrou.


Acho que o kit sai um pouco mais caro (custou algo em torno de R$ 10,00) do que se você comprar separado, mas eu acho que vale o investimento, considerado o fim do sofrimento. hehehehehe

Ah! Lembre-se que é recomendável fazer a prova de toque antes para saber se você não tem alergia ao produto, ok?!

Alguém mais sofre como eu? Gostaram da dica? 

8 comentários:

  1. Sempre procurei algo que não "pinicasse" na hora de descolorir. Fico quase louca com o tanto que coça!!
    Vou testar, acho que vai me ajudar também!
    Obrigada pela dica! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que gostou da dica...Quando testar me conta se deu certo! ;)
      bjus

      Excluir
  2. Ameeeeei a dica!!! Vou comprar MEXXXMO!
    :**

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse kit!! Sempre que faço o processo de descolorir, uso ele! Até já falei sobre essa maravilha no blog há um tempo atrás!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa maravilhoso mesmo, né Marisa?? É a salvação..heheheh
      bjus

      Excluir
  4. Daniela, eu sempre morria com esse problema também! O que resolveu tudo foi passar óleo corporal antes de descolorir!! Não coça NUNCA MAIS!! Não sofre mais com esse problema! Já testei o biocolor e adorei, mas como eu tenho muito pelo, preciso descolorir com certa frequência e custo dele ficava mais alto.. o truque do óleo, não é meu, eu vi em alguém lugar, mas não me lembro onde e resolveu mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Adorei a dica. Obrigada! Vou testar depois!
      Para quem precisa descolorir com frequência fica meio salgado mesmo.
      bjus

      Excluir