quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Estou de volta!

Estou de volta com força total, meninas!! As minhas férias foram maravilhosas. Descansei bastante e fiquei offline o máximo que eu pude. #vicios hehehehehe 
Separei algumas fotos do meu instagram só para vocês sentirem o gostinho:

1- Mar Morto: sobremesa MARA de brownie com sorvete; 2- Taikô; 3- Olha quem eu encontrei na praia: Caio Castro (tietei meeesmo); 4- Praia de Jurerê Internacional; 5- Céu azulzinho, azulzinho ♥; 6-  Look comfy para viajar; 7- Sombra e água fresca; 7- Loja só com artesanatos russos. Olha quem lindas estas matrioskas douradas!!

 Estou colocando as coisas em ordem e segunda-feira volto com a programação de posts diários, ok??
Ah! A coleção nova da Maria Sacola já começou a chegar. Já tem algumas peças lá no site: http://mariasacola.tanlup.com/

E vocês foram para onde nestas férias, hein?

14 comentários:

  1. Como se não bastasse mostrar no insta ainda vem torturar mais com essa foto do Caio Castro aqui no blog? hahahaha
    Delicia de férias Dani, que bom que vc descansou e aproveitou :D

    ResponderExcluir
  2. af, essas suas férias foram puro luxo, heim.
    E o Caio Castro...Ah, o Caio... (Suspiros)
    HAHA
    Bom retorno, Dany.
    Que o seu 2013 seja repleto de sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, o Caio, né Andressa?! Gato demais...
      Obrigada!! Um ótimo 2013 para você também!
      bjuuuus

      Excluir
  3. Lindas fotos .. aproveitou mesmo !!!

    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que delíciia de férias hein?!
    eu já moro em cidade de praia, então nem viajei ainda!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo! Ai, deve ser bom morar em cidade praiana, né?? Você normalmente viaja para onde?? bjuus

      Excluir
    2. viajo para vários lugares, minas gerais, outras praias no litoral aqui pertinho, par ao sul ou nordeste! ahahaha!
      beijos!

      Excluir
    3. ai, que ótimo!!! É sempre bom mudar de ares, né??
      bjus

      Excluir
  5. Olá.
    Adorei seu blog, gostei de tudo que vi por aqui.
    Voltarei mais vezes.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Suas férias parecem que foram uma delícia mesmo, tudo de bom, agora ja está com as baterias recarregadas né!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, foram mesmo, viu Marisa?? Bora voltar com força total..
      bjuuus

      Excluir