quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

1ª Parceria 2013

Se 2012 foi marcado por várias parcerias entre grandes marcas e lojas de departamento, 2013 não poderia começar diferente. Foi anunciada a primeira do ano: C&A + 284. 
A coleção está prevista para chegar às lojas no dia 26/02 e contará com 106 itens entre as já famosas camisetas com frases divertidas da marca, couro ecológico, sapatos e bijouxs com preço máximo de R$ 199,00.


"Buscamos editar alguns dos nossos best-sellers. Dentro dos temas rocker, grunge e militar, apostamos nos itens de maior desejo que a 284 já criou desde que nasceu, em 2008", conta Luciana (uma das sócias por trás da marca).
Na revista Vogue deste mês fala que a coleção chegará à flagship store da C&A no shopping Iguatemi em São Paulo. Será que ela não vai para as outras lojas, não?!
Adoro a marca, mas confesso que acho os preços de um modo geral meio salgados, por isto já estou doida para conferir esta parceria e arrematar várias pecinhas.

As sócias da 284: Marcella, Helena e Luciana

Ansiosa pelas primeiras imagens da coleção. Alguém mais?


Fonte: Vogue / Imagens: Divulgação

8 comentários:

  1. eu tô loucaa para ver como vai ser essa parceria! acho que as peças vão ser lindas!
    beijooos!

    Curte lá!
    www.facebook.com/FashionFrisson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, também acho!! Vamos esperar então.
      bjuus

      Excluir
  2. Oi! Feliz 2013! Aliás, ano novo blog novo... Venham conhecer meu blog de moda que acabou de sair do forno http://caradatendencia.blogspot.com.br/2013/01/boas-vindas-para-2013.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danielle! Feliz Ano Novo. Sucesso com o blog.
      bjus

      Excluir
  3. Adorei! Vou procurar no shopping amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina. A coleção só chega dia 26/02.
      bjus

      Excluir
  4. Nossa vai ser um arraso com certeza!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir