quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look Eliana

Das apresentadoras nacionais a que eu mais curto o estilo é a Eliana. É difícil ver algum look que eu não goste. E o melhor é que ela compartilha as fotos (com direito a fotos dos detalhes e créditos) lá no site dela: http://daquidali.com.br/
O look do último programa me fez suspirar. Não só pelo belíssimo vestido Martha Medeiros, mas também pela cor: um amarelo que salta aos olhos. Quem disse que loira não fica bem de amarelo??

Vestido: Martha Medeiros / Brincos: Carlos Rodeiro / Anel: Acervo pessoal da apresentadora

Olha alguns outros vestidos da marca neste mesmo estilo:


Cadê festa? Cadê dinheiro? kkkkkk

Quem mais curte vestidos assim??



Imagens: DaquiDali, Blog da Lalá Noleto, Bettys e Google

4 comentários:

  1. adoorei o look dela, bem diferente!
    esse modelo de vestido é cativante hein?!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eu sou suspeita,porque como eu disse, eu AMEI! hehehe
      bjus

      Excluir
  2. Muito lindo mesmo esse vestido da Eliana, um verdadeiro arraso! Amei os outros modelos também!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir