quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Apresentando: ULM

Nestas minhas últimas férias descobri/conheci uma marca de bijoux que eu simplesmente AMEI. Achei as peças ultras modernas e fashion e  o preço é justo. Acabei não resistindo e comprando umas coisinhas (que com certeza vocês verão nos looks do dia).



Daí quando voltei já fui no santo google buscar informações sobre a marca. E ela já tem 10 anos!!! Loja somente em Florianópolis,mas tem quiosques espalhados em Florianópolis e um em São Luis/MA. Maaaas, eu descobri que eles também tem loja virtual e que está TUDO com 50% de desconto #aíquebra Fiz minha wishlist (se alguém quiser me dar um presente eu não acho ruim não :P ):


Instagram: @ulmbijoux

O que acharam da marca?

Ah! Antes que alguém já questione: isto NÃO é um publipost. Gostei do conceito da marca e resolvi compartilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário