terça-feira, 4 de dezembro de 2012

#Instadogs

Lá venho com este meu vício de instagram (de novo!!). Além dos looks também sou viciada em fotinha de animais (principalmente cachorros) pelo aplicativo da vida. E comecei a reparar de uns tempos para cá um boom em perfis de filhos de famosos ou alguns já famosos por si só. 
Aqui em casa a gente tem um xodózinho destes de quatro patas. Direto posto fotos dele no meu perfil (segue lá @danybrandao) e com esta moda acho que vou até criar um perfil pra ele também. Os bichinhos estão bomando mais que os humanos por lá. Separei os mais fofos (na minha opinião):

Como que deixa colocar este tanto de fantasia e ainda fica quietinho para as fotos? Impossível não soltar um "Own" quando vejo uma foto dele.

Filho da estilista Helo Rocha da Têca é tão fofo que dispensa fantasias e poses elaboradas. O perfil tem tempo que não é atualizado, mas dá para ver algumas fotinhas por lá e algumas também no perfil @helorocha.

Perfil recentemente criado pelo pai da fofura: o cantor Junior Lima (que para mim tem um dos melhores perfis no IG). Ela é um boston terrier.

O joy é um Lulú da Pomerânia e a fofura MASTER do instagram. Gente, ele ri para as fotos!!! Vocês tem noção? Fora as fotos do look do dia. Assim eu não aguento! Para mim é o melhor perfil de pets disparaaado. Foi até difícil escolher só 4 fotinhas. ♥♥♥ 

Ele é um Border Collie Blue Merle, tem o olho mais lindo do canil do IG e é amigo de váarios famosos.

Matilda tem a moda em seu DNA. É filha da blogueira Chiara Ferragni e depois de fazer sucesso no perfil de sua dona ganhou recentemente um perfil só seu.

Este perfil eu conheci agorinha a pouco através da indicação de uma amiga. Outra fofura sem fim. Uma mocinha pra lá de fashion e vaidosa! 

Vocês curtem este tipo de perfil? Se tiver mais algum perfil para indicar deixe aí nos comentários.



6 comentários:

  1. Quaaaaaanta fofurra gente!!!!!
    Ah nem...hahaha
    Amei o post!! Foi um monte owww, owww.....
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah Também fico deste jeito quando vejo estas fofuras...
      bjus

      Excluir
  2. Amei o primeiro, muito fofo com essa carinha de mau humorado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah mesmo com a carinha de bravo ele fica um fofo com estas roupitchas, né?
      bjuuus

      Excluir
  3. Ounnnnn quantas fofuras!! Eu amo cães então, já viu né, fiquei aqui admirando essas fofuras!!
    Bjokas
    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir