quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Look - Customização

Ontem rolou uma confraternização super legal lá na loja Triagem. Foi um happy hour muito gostoso com direito a bons drinks, oficina de customização, maquiagem, looks do dia e muuuita fofoca. A gente nem gosta, né??
A marca deu uma calça jeans para cada uma customizar..e até euzinha que não levo o menor jeito para a coisa (a Juliana Tereza - que deu a oficina - não me deixa mentir) coloquei a mão na massa (com ajuda, é claro!).


Cada uma também ganhou uma camiseta feita exclusivamente para nós (eram 3 modelos cada um mais lindo do que o outro). Aproveitei e já vesti meu look completo Triagem Jeans: camiseta e calça customizada por mim com uma ajudinha da Ju Tereza. Ah! A sandália é Shoestock.

Fotos: Estudio AT - Adriano Reis e Tatielle Ferro 

Estou #inlove pela minha mais nova t-shirt #acaradablogueira e a calça ainda vou fazer uns retoques com as dicas que a Ju me deu. 

Gostaram??


Obrigada a toda equipe Triagem :)

2 comentários:

  1. Oi, Dany!

    Ficou linda sua calça.
    Obrigada pela presença.

    Bjinhos,

    Dani Guimarães
    ----------------------------------------
    Blog ENTER•NA•MODA
    www.enternamoda.com.br

    ResponderExcluir