terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Swatches - Miniaturas Lancôme

Falei para vocês em algum post para trás que havia ganhado algumas coisas de maquiagem e que conforme fosse testando iria contar/mostrar aqui para vocês, lembram?!
Hoje é dia de falar sobre estas três miniaturas fofaaas da Lancôme que ganhei.


1- Demaquilante Bi-Facil

Já ouvi pela blogosfera da vida que é um dos melhores demaquilantes, mas confesso que não testei. Fiquei com pena de gastá-lo porque só vem 50ml. kkkkkk #soudessas


2- Máscara Hypnôse Doll Lashes - Cor 01 So Black!

Também já tinha ouvido falar dela super bem. Mas quer saber? Não gostei. Ou não soube passar, sei lá! A escova é em forma de 'cone' (mais fininha na ponta e vai engrossando até a base). E achei que acumulou muito produto na ponta. Por mais que tentasse tirar o excesso na beirada do tubo ainda veio muito produto. Achei ele bem grosso/consistente e bem difícil de aplicar. Quando passei os cílios ficaram todos grudados. E depois de 2h tentando passá-lo #exageros não achei o resultado tão incrível assim. Ok que vendo as fotos agora eu até acho que deu bastante diferença, mas esperava mais. Queria ficar com cílios de boneca como o próprio nome diz :(


Isto acontece na versão 'normal'? Me ajudem.

3- Palette Color Design - Cor 207 Petal Pusher

Esta palette contém 5 cores que combinadas entre si fazem um olho perfeito. Achei as cores lindas (Só uma cor é matte. As outras todas cintilantes.)
No site eles até mostram o passo a passo de como fazer este olho (tá em inglês, mas acho que dá para entender direitinho):



Estou babando nas minhas makes novas.
Alguém já testou algum destes produtos? Vamos trocar figurinhas aí nos comentários.

8 comentários:

  1. Florzinha, ainda não testei esses produtos, mas esse rímel ficou estranho mesmo, e nada de efeito boneca. Mas gostei da paletinha com cores maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..será que fui eu que não soube passar?? :///
      A palettinha é linda mesmo. Acho que vai render makes lindas...
      bjuus

      Excluir
  2. adooorei os swatches! tbm tneho dessas paletas da lancôme!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Obrigada...Ela tem boa fixação??
      bjus

      Excluir
  3. O rímel eu tbm não achei grande coisa, agora eu adorei foi esse passo a passo de como melhor usar as sombras, muito legal =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rafa! Será que é o rímel que não é bom mesmo ou eu que não sei passar?? kkkkkkk
      Este passo a passo é show, né? Também adorei. Tive que compartilhar aqui.
      bjus

      Excluir
  4. Adorei! Essa paleta é linda mesmo! Adorei as cores!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei destas cores, viu?? Que bom que gostou tb. bjus

      Excluir