quarta-feira, 23 de novembro de 2011

É de menino ou de menina? Gravata

Mais uma pecinha do armário dos garotos que vieram parar no nosso: as gravatas! Acho que esta peça é mais difícil de usar. Concordam? Mas, tem muitas fashionistas ARRASANDO por aí. Tem que ter muito estilo. Não sei se eu usaria, mas separei uns looks que achei liiindo. Estão aqui guardadinho na pasta "inspirações"...Quem sabe um dia, né?
 
 
Tem outras que preferem investir na boa e velha gravata borboleta. Black tie!!
Charmoso, não?!
Agora, se vocês ainda está achando tudo literal demais, você pode usar e abusar da criatividade e usar a gravata com outras funções!! Dá para amarrar na cabeça como uma faixa ou quem sabe até um laço, amarrar na cintura como um cinto, fazer uma "gola"/colar e até juntar muitas gravatas e fazer um vestido (ou a peça que a sua imaginação permitir).


Alguém aí já se arriscou? Se arriscaria? Quero saber a opinião de vocês.




5 comentários:

  1. Dani, querida!
    Eu não consigo... me sinto feia de gravata. Essa última foto, talvez sim. Há uma possibilidade.
    Eu tenho peitão haha, então fica meio alto, não é legal... sempre acho que fica um horror...
    Mas eu confesso que tem ente que tem prsonalidade pra isso e fica style como dizem por ai... e em outros, fica bem charmoso :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Dani... estou fazendo um trabalho com a C&A... vc viu a nova coleção Carina Duek... recebi mtos emails de gente de Goiania falando da coleção... o que vc achou?

    ResponderExcluir
  3. Adoro gravatas! Apesar que ñ uso, mas um caso a se pensar!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a borboleta!!
    Tem lacinho também que acho lindo!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thais! Eu nunca tentei usar..acho que ainda não tenho coragem! Mas, quando vi muitas fashionistas usando, comecei a achar legal. Quanto a coleção da C&A: quando eu fui no shopping conferir a coleção já não tinha mais numeração (só grande) e nenhuma peça que eu estava querendo :/ Mas, pelo que vi das peças que sobraram e pela internet eu adorei, achei liinda e parece que a qualidade é muito boa, né?! bjus

    Somos duas, Giovanna! Não uso e nunca usei, mas tenho visto muitas meninas usando e estou achando muito lindo :) bjuuus

    Os lacinhos também são lindos mesmo, Flávia!Só não coloquei no post porque já acho mais feminino e fácil de usar. Mas, é uma boa opção! bjus

    ResponderExcluir