terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tem goiana no CFW

De 28 a 30 de Novembro acontece a 11ª edição do CFW - Capital Fashion Week em Brasília (como é aqui pertinho, acho que rola de irmos, hein?!).
Nos dias 28/11 (segunda-feira) e 30/11 (quarta-feira) acontecem os desfiles. O dia 29/11 (terça-feira) será destinado às palestras.
O CFW, mais uma vez, abre espaço para os talentos Hudson Lucas, Eliana Murargy e a anapolina Luciana Machado que foram selecionados do concurso Novos Talentos.
Também estão confirmados no evento os estilistas Anna Paula Osório, Camila Prado, Ivan Hugo e Romildo Nascimento. Ainda estarão na passarela, marcas brasilienses como Fernanda Ferrugem, Summershop e Confraria. Completam o line-up a joalheira Miranda Castro, a multimarcas infantil Vila Kids e a grife francesa Sakina, além do Centro Universitário IESB, que mostrará a coleção de cinco alunos ormandos do curso de Design de Moda.

Um dos croquis da Luciana


Luciana Machado, a goiana em questão, vai apresentar a coleção Feita à Mão, inspirada na Criação. A estilista configura valores com um olhar no passado mas focada com a inovação sem perder, entretanto, o eixo com a herança e tradições culturais. A coleção propõe uma volta ao passado, trazendo antigas técnicas e artes manuais, com o intuito de valorizar o artesanato, o exclusivo, o feito à mão mesclado a uma leitura contemporânea.
O desfile de Luciana Machado acontece no dia 30 de novembro, as 17horas, Na Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Márcia Lima e Luciana Machado
Eu estarei em Brasília no final de semana. Se conseguir esticarei pelo menos até segunda para conferir o primeiro dia do CFW. Quem for de Brasília ou estiver de passagem pela capital, não perca esta chance :)
                                                   @DanyBrandao

Nenhum comentário:

Postar um comentário