quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Por aí

Confira por onde andou a Maria Sacola na última semana:

- A Alessandra do blog Armazém de Tendências fes um post sobre short-saias e citou em onde encontrar a lojinha Maria Sacola. (Ela comprou um lindo no bazar. Semana que vem vai estar a venda lá na lojinha!!)

Para ver o post completo clique AQUI!

- A Wanessa do blog Wanessa Carreiro mostrou no post "Compras da semana" o lenço de caveiras que comprou na lojinha Maria Sacola.


Para ver o post completo clique AQUI!

- A Mariana do blog Adoro fes um post sobre o óleo de argan e mostrou a dica da linha Èlseve que eu mostrei AQUI.


Para ver todas as outras dicas que ela deu, é clicar AQUI!

Meninas, obrigada pelos post e fico feliz que tenham gostado das suas comprinhas Maria Sacola!

5 comentários:

  1. Estou viciada em morroccan...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Sempre adoro vc lá no Adoro e eu aqui no Maria Sacola! =)

    ResponderExcluir
  3. Bom demias, né Tati?! Faz milagres.. bjuus

    Own, também adoro, Nana!! bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Você sabe que seu blog serviu de inspiração pra mim né , já te seguia bem antes de ter o meu... ADORO e vejo todo dia, sem falar que agora sou sua cliente pois além de você ter me conquistado pelo ótimo atendimento,adorei te conhecer! Bjo e muito obrigado pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Own, coisa mais fofa, Wan!! Muito obrigada, viu??Adorei te conhecer também..Sucesso! bjuuus

    ResponderExcluir