segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Looks Kristen Stewart

Fiquei encantada com estes quatro looks que a Kristen Stewart usou no mês de Novembro. Sem palavras, sério! Usaria qualquer um dos quatro fácil, fácil. E o que falar dos vestidos de festa que ela usou nas premiéres de Amanhecer?! Achei puro poder. Por algumas horas ela deixou o jeito menina de ser e de se vestir e causou usando estes vestidos sexy. (Mas, só por algumas horas mesmo! Porque no final dos eventos troucou o salto altíssimo por seus já conhecidos tênis.heheheh).


E aí? A moça está aprovada?

                                                  @DanyBrandao

5 comentários:

  1. Aprovadíssima, acabei de ver o Amanhecer e ela se superou, adorei, bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ver. Acho que ela está se superando sim..Em todos os quesitos! bjus

    ResponderExcluir
  3. o filme e uma merda principalmente se vc leu o livro e so enrrolaçao , mas o vestido de noiva dele da mil em todos esses e perfeito

    ResponderExcluir
  4. Não vi ainda, Ju! Mas, não li nenhum livro..só vejo os filmes! Mas, já me falaram que é enrolação mesmo.bjuus

    Ela anda arrasando, né Rebeka? Estou adorando. bjuuus

    ResponderExcluir