sexta-feira, 18 de novembro de 2011

News da Sigma

A Sigma preparou váarias surpresinhas e lançamentos para o final do ano. (AI, como AMO esta época do ano!!) Confira os lançamentos de Novembro:

The Cities Collection
Lançamento dia 21/11

The cities é uma edição especial do kit de viagem! O kit contém 7 pincéis (de tamanhos próprios para viagens) e vem neste porta-pincéis (isto mantém tudo organizando, mesmo quando se está  viajando). São quatro kits (cada um de uma cor) que representam, cada um, uma cidade: London (marrom), Tóquio (rosa), Paris (vermelho) e New York (preto). Eu quero o de Paris! ♥


Dia 28/11 - Tem o Black Friday (Aguardem que muuitos descontos especiais virão, neste dia de maior liquidação do comércio nas terras do Tio Sam. Data SUPER tradicional e SUPER aguardada por nós, né? #porquesera)


Make Me Up Collection – Travel Edition
Lançamento dia 28/11

Semelhante ao kit Make Me Up, mas com a diferença que desta vez em  versão para viagem e com apenas 7 pincéis. Disponível nas cores: preto, aqua, coral e roxo.





Aguardem que ainda este ano virão muuuuitas novidades! Vou mostrando tudinho aqui para vocês :)

Para comprar qualquer produto Sigma basta clicar  AQUI. Boas compras!

5 comentários:

  1. Oi flor, amei seu blog! =D
    Tô seguindo!
    Adorei as novidades da SIGMA!

    Tá rolando sorteio no meu blog:

    http://danymake-up.blogspot.com/2011/11/sorteio-maleta-p-esmaltes-anex-luan.html

    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Danielly! Que bom..Obrigada! E seja bem-vinda. Vou passar lá para conferir o sorteio. bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dany, estou precisando de um kit desses, meus pincéis são uma tristeza haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. que luxo... amei o kit... quero o Tóquio.
    bom fim de semana Dani

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  5. hahah Esta é a hora então, Naty!! Eu comprei um da Sigma faz pouco tempo e garanto que é ÓTIMO! bjuus

    Lindo, né Danny?! O Tóquio deve ser lindo também.. Bom domingão! bjuuus

    ResponderExcluir