sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sessão Pipoca

TAG nova aqui no blog. 
Para quem não sabe uma das minhas maiores paixões (fora a moda) é o cinema. ADORO e NUNCA perco a oportunidade de ver um filme na telona. Quando não dá para ir ao cine sempre vejo algum filme em casa mesmo. Então, porque não falar sobre o tema aqui também. Não sou uma conhecedora a fundo, mas sou curiosa. (E confesso que prefiro os romances e filmes água com açúcar).
Enão, entrando no assunto, semana passada fui convidada pelo Shopping Flamboyant e pela Fato Comunicação para a pré-estreia do novo filme do Woody Allen - "Meia-noite em Paris"

"Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que se por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido."

Sinopse: Adoro Cinema

Confesso que não sou uma grande admiradora de Woody Allen. Na maioria das vezes acabo nem gostando tanto do filme mas, este me surpreendeu bastante (deve ser pelo fato de não ter colocado nenhuma expectativa nele, de ser uma comédia romântica e de ser ambientada em Paris). O filme tem cenas bastante engraçadas e aguça um lado lúdico e curioso tanto da personagem quanto, principalmente, do público. Não posso contar mais detalhes porque senão perde a graça.

Fica a dica para o final de semana prolongado!
                                                                       @DanyBrandao

Ah! Tenho um perfil no Filmow (rede social para quem é fanático por filmes). Me add lá: http://filmow.com/usuario/danybrandao/

2 comentários: