terça-feira, 7 de junho de 2011

Esmaltando

Preparem-se para ver algo muito raro na minha vida: minhas unhas de esmalte clarinho!kkkkkk Algumas unhas estavam quebrando/lascando muito então, resolvi diminuir TODAS! E achei que tinha ficado meio curtinhas para passar esmalte escuro/colorido. Mas, depois olhando as fotos acho que dava, hein??
Daí escolhi esse branquinho da 5cinco da coleção noivas (a cor é véu) e para dar um efeito a mais usei por cima o cristalina da Blant. Nas fotos ficou parecendo que deu bolinhas, mas não deu não, viu?? É porque o cristalina tem uns brilhinhos e deu este efeito especial.

    Ah! Ele ficou meio rosinha porque estava de esmalte vermelho antes.. :((

  Conta aí: vocês preferem os esmaltes branquinhos ou os coloridos?

  bjus e sacolas,

                       @DanyBrandao

4 comentários:

  1. Houve uma época que eu só usava clarinho, na verdade só renda mesmo! Tinha muita vontade de usar vermelho, mas minha mãe não deixava, esmalte vermelho era para senhoras de vida não muito decente, rs,rs... (entreguei a idade agora, ne)

    Só usei vermelho depois de casada, agora nem consigo mais usar renda!

    bjux

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!
    + um blog daki de goiás que eu acho!
    Sunha unha ficou linda clarinha!
    Eu gosto de esmalte de toda cor, mais meu maridao prefere que eu use só os clarinhos neh?!
    Jah sou seguidora! Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Clarinhos!! Sempre!

    Mas claro que as vezes rola um vermelho... =)

    Beijos

    Mari

    www.asdonnas.com

    ResponderExcluir
  4. OI, Lêila! É engraçado isso, né?? Quando comecei a usar esmaltes tb não usava vermelho pq era muito novinha..Depois só usava vermelho!!!E hhj é muito difícil eu usar um clarinho..hahahah bjus

    OI, Dháyrah! É os homens não curtem muito unhas vermelhas, né?? :(( Mas, clarinho tb fica lindo..Que bom que achou o blog e que gostou! Fico muito feliz...bjuuus

    Oi, Mariana!!hahah Adorei!! Tem que ficar sexy de vez em quando não, é não?? bjuuus

    ResponderExcluir