quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esmaltando

Vocês não tem ideia de como deu trabalho para fazer este "esmaltando"!hahahahah Sabe aquele dia que nada dá certo? Pois é, foi este. Quase que não consigo acabar de fazer as unhas este dia... Quem me segue no twitter (segue aê) já sabe! Neste dia eu derramei mais da metade do meu vidro de esmalte no chão..e o pior é que pingou pra tudo quanto é lado! Até hoje ainda acho uns pingos vermelhos pelo quarto. Fiquei TÃO nervosa, que depois não estava conseguindo pintar as unhas..auiahuaihia Mas, no final compensou, porque a cor escolhida ficou liiiinda! O esmalte escolhido foi o Revlon Red da Revlon!


Vermelho aberto igual eu gosto!E vocês? Gostam?
Ah! Só mais uma coisinha..Ela é facílimo de passar, mas chaaaatooo para limpar e remover! Ele mais parece uma tinta, quanto mais você esfrega, mais ela borra..Eu fiquei com os dedos manchados de vermelho!auiahiuaih  #ficaadica

bjus e sacolas,

                     @DanyBrandao

4 comentários:

  1. Nossa, eu adoro vermelho...mas minha unhas estão tão curtinhas que só da pra passar o renda...rs
    Lindo esse vermelho.

    ResponderExcluir
  2. lindo tom de vermelho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Amo vermelho, é o tom de esmalte que mais uso! Tendencias vao e vem...o vermelho é eterno! bjux


    http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/2011/06/colecao-de-inverno-tok-brasil.html

    ResponderExcluir
  4. OI, Aline!! Ai eu tb adoro...É ruim quando a unha tá curtinha, né?? Vou ter que cortar TODAS esta semana :( bjus

    Oi, Tati! Lindo, né?? Meu preferido.. bjuuus

    Lêila, concordo com vc! O vermelho é eterno..bjuus

    ResponderExcluir