sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos namorados Flamboyant

O Shopping Flamboyant é como se fosse a minha segunda casa..hahahah Sério mesmo! Sempre falo isso..e portanto, toda ação, promoção, campanha do shopping eu estou dentro (sem pestanejar). E eu estou IN LOVE com este última campanha (A do Dia dos Namorados) com a Fernanda Lima e o gatíssimo (desculpa aê, Fernandinha!hahahah) Rodrigo Hilbert. Vocês já viram??


Funciona assim: cada R$ 300,00 em compras vale um cupom para concorrer a R$ 30 mil, isto mesmo, R$ 30 MIL em compras para gastar como quiser!! Fala se não é o MÁXIMO! Eu fico aqui só planejando o que faria com esta dinherama toda...(Acho que torraria TUDO em sapatos #aloka) Para maiores informações e regulamento acessem o hotsite: http://www.flamboyant.com.br/30desejos/
Vocês pensam que acabou?? Na na ni na na não... Tem mais, olha só: lá no hotsite tem games para gente se divertir (e JURO que fico aqui igual uma boba procurando e clicando nos coraçõezinhos) e o melhor: aqueles que achá-los em menos tempo concorre a váarios prêmios (1 iPad, premiação em dinheiro e ingressos para o Show da Fernanda Takai). Quer tentar? http://www.namoradosflamboyant.com.br/ Te garanto que você vai se divertir HORRORES. Vale até fazer uma competição com o seu boy!


E para completar o hotsite ainda está cheinho de dicas de presentes para o seu amor. Achei muito bacana porque você escolhe de acordo com a categoria em que ele ou ela se encaixa melhor e todos os produtos já estão precificados!!! Tem sugestões sofisticadas, românticas, tecnológicas, básicas, etc. Fala se isto não é de grande ajuda? Vale compartilhar suas escolhas nas redes sociais e dar aquela indireta pro love..hehehhe


Se namorado eu tivesse eu escolheria este presentes (se tiver algum pretendente aí aceito qualquer um destes presentes):


E as ações NUNCA param por aqui. Acompanhe o Shopping Flamboyant nas redes sociais porque sempre rola promoções e você fica sabendo TUDINHO em primeiríssima mão:


Só fica de fora quem quer! Eu já estou dentro.. #ficaadica

bjus e sacolas,

                      @DanyBrandao

3 comentários:

  1. Que casal mais lindo, né!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Oiii,

    Nossa gente o que eu faria com tudo isso pra gastar???
    Nem sei... mas faria muuuito feliz hihihihihi


    Bjinho


    http://tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo DEMAIS, Tati!!! bjus

    Oi, Sara! Pois é..nem sei! Fico aqui só na imaginação..ahahhahah bjus

    ResponderExcluir