quarta-feira, 29 de junho de 2011

Make importada é na Fabulous Store

Sei que não costumo falar de make aqui e vocês vivem me cobrando isto. Na verdade eu adoooro e sempre achei que entendia do babado, mas depois do blog eu descobri TANTA gente fera no assunto que, na verdade, acho que não entendo é nada! hahahhahah Mas, sou muito curiosa e sempre vou atrás do que é bom (seja a blogueira, seja produtos,seja tutoriais, etc.).
Nestas "andanças" virtuais conheci a Vivian e sua Fabulous Store. A Vivian é mineira, mas mora nos "States" e vende os produtos mais MARA do universo da beauté (mas, também, né? Ela tá pertinho da fonte!).
 
 A Vivi trata suas clientes e leitoras (ela tem uma blog também e faz tutoriais incríveis: http://www.fabulousbyvivian.com/ ) com a maior atenção e carinho. E na lojinha dela só tem produtos TOP mesmo. Acho que merece a visita de vocês. Algumas marcas que ela vende: Bobbi Brown, Clinique, Dior, Givenchy, Lancôme, MAC. Maybelline, Nars, Sephora, Cover Girl, Loreal, Makeup Forever, MoroccanOil...ai, gente não dá pra citar todas aqui não! Vocês já entenderam que é só marcas conceituadas e produtos de qualidade, né???
Entrei na lojinha dela e fiz minha wishlist:
Tô aceitando presentes, viu??

Fala se não dá vontade de comprar tudo? Quer fazer umas comprinhas de make? Acesse o Fabulous Store (se ficar mais fácil, é só clicar no banner da lojinha que está na lateral do blog) e Boas compras!

3 comentários:

  1. adorei a dica!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. OIII


    Nossa ótima dica viu... assim não precisa esperar as amigas viajarem pra fazer encomendas hehehehehehehhhehe

    Vou dar uma olhadinha!

    beijinho

    http://tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Tati!! bjus

    Oi, Sara! Pois é..não precisa mais não!!heheh bjus

    ResponderExcluir