quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lumini

Se tem uma pauta que eu queria abordar mais aqui no blog é sobre decoração. Apesar de não entender nada tecnicamente sobre o assunto, adoooro ver fotos e visitar ambientes decorados! E sempre fico tendo um monte de ideias de como poderia fazer isso em casa. Então, quando recebi esta notícia vim aqui correndo divulgar para vocês.

MODA DA CASA: LUMINI CHEGA A BRASÍLIA

"Agora sua casa também vai estar na moda. Acaba de inaugurar em Brasília o showroom da Lumini no CasaPark. Com mais de 30 anos no mercado, a Lumini desenvolve soluções completas em iluminação e tem como foco de seu negócio pesquisa e orientação ao cliente. Uma das mais conceituadas marcas do setor, a Lumini tem em seu portifólio peças que aliam design, funcionalidade, simplicidade e tecnologia.


Sua linha decorativa –Luz e Forma – apresenta peças desenhadas e produzidas no Brasil, assim como produtos importados que ajudam a conferir estilo e personalidade aos ambientes. A linha técnica – Luz e Arquitetura – busca a valorização do espaço arquitetônico através de soluções de alta performance. Na Led Solutions, a principal preocupação é combinar baixo consumo, eficiência, durabilidade dos leds à qualidade da luz, proporcionando experiências mais confortáveis ao usuário. Para completar, oferece o que há de melhor em automação, com sistemas inteligentes para controle da iluminação residencial e corporativa, através de parcerias com líderes no mercado mundial.


De origem brasileira e filial na Alemanha, a Lumini exporta para cerca de 30 países e conquistou vários prêmios nacionais e internacionais como o Red Dot Best of the Best e o iF Gold Award e Designpreis."

Para as leitoras de Brasília #ficaadica E meninas de Goiânia, Brasília é logo ali..Quando forem visitar a cidade acho que vale um passei na loja!

Lumini Brasilia
SGCV sul, lote 22, loja 112/113.
Brasília - DF
CasaPark
tel.: (61) 3048 6800
www.lumini.com.br

Fotos: Divulgação

                              @DanyBrandao

**Isto NÃO é um publieditorial, viu?? Só recebi a informação e resolvi repassá-la.

4 comentários:

  1. Dani que linda! Otimo dica, ano que vem vou mudar e já estou planejando algumas coisas de deco! Amei tudo!

    bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lêila! Também adorei as coisas..que bom que a dica lhe foi útil bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,amei a dica,adoro coisinhas de decoração.bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Valéria! Que bom que vc gostou.Obrigada..bjus

    ResponderExcluir