quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Blitz Bem Estar - Farmácia Artesanal


Todas às quartas e quintas-feiras deste mês e do próximo a Farmácia Artesanal promove a "Blitz Bem -Estar" oferecendo serviços gratuitos de aferição de pressão, teste de glicemia, orientações farmacêuticas e nutricionais e ainda degustação de drinks saudáveis que auxiliam na saúde.

Eu aproveitei um evento que aconteceu na unidade da Av. 136 e experimentei além dos drinks dois produtos que me deixaram bastante curiosa: gomas de colágeno e chocolate terapêutico. 

O chocolate terapêutico possuem 53% de cacau, são adoçados com sucralose e são livres de sódio e glúten. Além de permitir adicionar alguns ativos como o morosil (que é um extrato da laranja amarga) que atua na redução da gordura localizada no abdômen e culote. {Isto muito me interessa! E eu vou testar por três meses para contar tudo para vocês.} Ah! E o melhor que ele pode ser manipulado nos sabores: cereja, menta, café e morango.

As gomas de colágeno ajudam a aumentar a elasticidade e firmeza da pele contribuindo para a diminuição de rugas e fortalecimentos de unhas e cabelos. Tem baixa caloria e pode ser manipulada no sabores: uva, cereja, morango, menta e abacaxi.



Fora estes produtos pude conhecer diversos outros e gostei muito do que vi. Quero testar vários! Conforme for testando e experimentando posso contar para vocês. Querem?

Ah! Para quem quiser as receitas dos drinks que provei segue abaixo:

Drink Power Detox
1 colher de sopa de chá verde Artesanal (sabor abacaxi com hortelã)
1 folha grande de couve
3 rodelas de abacaxi
2 folhas de salsinha
200 ml de água gelada
Modo de preparo: bater todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo

Drink Termogênico
1 colher de sopa de chá verde Artesanal (sabor limão)
1 colher de chá de canela
2 lascas de gengibre
200 ml de água gelada
Modo de preparo: bater todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo

Para mais informações acesse o site: http://www.artesanalfarmacia.com.br/ e/ou siga a Farmácia Artesanal no instagram: @artesanalfarmacia 

Dany Brandão

P.S.: Este não é um publipost. Realmente achei os produtos bem interessantes e quis compartilhar aqui! Não sei se de fato eles cumprem o que prometem, mas recebi alguns para testar e daí sim,  se for bom,  eu conto para vocês!


2 comentários: