quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Trend: Coleiras

Eu sei, eu sei, eu sei. Todas nós já sabemos que as coleiras voltaram com tudo! (E acho que ainda vai continuar porque apareceu em muitos desfiles das últimas semanas de moda). E eu atrasadinha que sou só agora estou postando sobre elas aqui. É que confesso que quando o acessório começou a pipocar por aí eu torci o nariz. Mas, daí vários modelos foram sendo lançados, de todas as marcas, materiais e preços e eu acabei me rendendo. E quer saber? Não consigo tirar mais do pescoço.


Por ser uma "modinha" que logo, logo acho que vou enjoar e vou ver (aliás, estou vendo) em exaustão por aí, apostei em marcas mais acessíveis, mas não menos charmosas. Com muito pouco comprei várias! hehehehhe Quem me segue no spnachat e no instagram já viu muito (segue lá. É mariasacola nas duas!)

E um jeito que tenho gostado (e usado) muito é combinar várias coleiras ao mesmo tempo, ou usar uma (ou mais coleiras) com algum colar mais longo. Acho que assim podemos mostrar mais a nossa personalidade e estilo e nos diferenciarmos de alguma forma.


É só escolher as que mais tem a ver com seu estilo e se jogar!

Vocês gostam? Já estão usando?

Dany Brandão

Imagens: Pinterest e instagram: @laylamonteiro, @raizamarinari, @luisa_accorsi, @camilacoelho, @lilipaiva 2 @reuchoam

Nenhum comentário:

Postar um comentário