sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Vídeo - Malhando em casa com o app Sworkit

Eu sou aloka dos apps. Adoro testar novos e quando vi algumas blogueiras falarem sobre o sworkit eu já corri para baixar. Ele é um aplicativo de treinos de 5 minutos para você fazer em casa. Tem a versão gratuita (que eu mostro no vídeo) e a pro que é paga (U$ 3,99). Ele é bem intuitivo e fácil de mexer. E dá para você fazer de alongamentos, passando por exercícios de pilates e yoga até exercícios de cardio. 

No vídeo abaixo eu expliquei tudinho sobre ele:


Só é bom tomar muito cuidado na execução dos exercícios já que vamos fazer sem ajuda de um profissional, né? Se você puder contar com a orientação de alguém da área é melhor ainda. E se você já tiver algum tipo de problema ou lesão cuidado redobrado. ;)

Este app tem me salvado nos dias em que não dá tempo de ir à academia e nos dias de consciência pesada #quemnunca. 

Eu normalmente faço meia hora. Começo com 5 minutos de alongamento, faço 20 minutos de cardio e exercícios de força para os braços, pernas e core e termino com mais 5 de alongamento. O legal é que dá para ir montando os treinos do jeito que funciona melhor para você ou de acordo com suas necessidades.

Alguém já testou? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário