quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sabe quem está voltando?

Sabe quem está voltando? Os máxi coletes! Só que agora eles aparecem bem máxi mesmo!!!  Vi modelos que chegam quase no pé. Acho muito chique! Mas, tão comprido assim não sei se funciona para o nosso calor quase sauna de Goiânia e nem se é muito funcional no dia a dia. Mas, que dá um ar mais fashionista aos looks aaaaah isto dá!

"Roubei" algumas fotos dos insta das meninas que estiveram nas primeiras filas das últimas semanas de moda e do meu amado Pinterest para comprovar isto para vocês!


Por já agregar muito volume dê preferência por peças mais sequinhas para usar por baixo. E dá para brincar com os comprimentos: as peças debaixo podem ser mais curtas, do mesmo comprimento ou mais compridas do que o colete. Isto é só uma questão de estilo mesmo! Digo o mesmo com relação às cores. Vai do look monocromático ou em uma versão BEM colorida para compor com os looks mais neutros.



O que vocês acham? Eu estou viciada em coletes!!! Mas, prefiro aqueles que acabam pouco abaixo do quadril. Tão compridos assim acho que não valoriza a minha falta de altura! hahahahahhah

Dany Brandão

Imagens: Pinterest e instagram: @lalatrussardirudge, @blogdathassia, @forever21 e @annarfasano

Nenhum comentário:

Postar um comentário