segunda-feira, 29 de junho de 2015

Vídeo - Review BB Cream Latika

Uma leitora se  lembrou que eu havia comprado o bb cream da Latika e me pediu para falar minhas impressões sobre ele. Daí pensei em fazer um vídeo review para vocês virem o resultado direto na pele e alguns comentários sobre o produto.
Não costumo fazer este tipo de vídeo, mas espero que vocês curtam (porque até de cara lavada eu apareço no vídeo. O que eu não faço por vocês!):


Acho ele bem bom para o dia a dia. Virou um dos meus queridinhos!

Eu comprei direto pelo site da marca: http://www.lojalatika.com.br/ (Aproveitem que ele está com descontinho!)

Se gostou deste tipo de vídeo não esquece de dar um joinha. E se quiserem ver mais review é só deixar sugestão de produtos nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário