quarta-feira, 24 de junho de 2015

Décor: Espelhados

Eu encasquetei que quero porque quero um móvel espelhado. Acho muito chique! E combinado co  móveis branquinhos então? ♥ Aí eu morro de amores. Fora que amplia um pouco o ambiente, né?

Este quarto poderia ser meu FÁCIL! ♥♥♥

Ele pode ser todo espelhado, pode ter ser de madeira (de qualquer cor) com alguns detalhes espelhados, pode ser trabalhado...

Quero este pra VIDA! ♥ Se vier com tudo o que está em cima melhor ainda!

E pode compor qualquer ambiente: sala, quarto, banheiro e até na escada.

#faleci ♥♥♥ Acho que vou trocar o criado pela penteadeira.
Andei dando uma pesquisada e eles são bem caros. A maioria custa a bagatela de mais de R$ 1000,00 (pesquisei criado e mini cômoda). Mas, acho que vou mandar fazer (mais para frente) em alguma fábrica de móveis porque o valor cai um pouquinho. Em um lugar que olhei fica uns R$ 700 e pouco um criado. Acho caro, mas estou apaixonada demais.

Vocês gostam? Já viram com um preço bom em algum lugar? Indica aí.


Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário