quarta-feira, 3 de junho de 2015

Está colado

Há algum tempo atrás as modas dos patches quis pegar entre as mais fashionistas. Eu mesmo comprei uma calça na Zara (e ainda bem que a tenho guardado até hoje). Mas, parece que não pegou taaanto assim. Lembro de ver uma peça ou outra. E eis que agora parece que haverá uma febre de patches. Várias marcas está postando na trend que é super anos 90. A Schutz mesmo lançou uma coleção de bolsas que você customiza como achar melhor!

@schutzoficial
@chiaraferragni
@blogusezara
Foto: @blogstarving. Bolsa: @coach

Acho esta moda super divertida. E super combina com looks mais descontraídos! E o melhor: vai em TUDO (jaquetas, shorts, calças, bonés, bolsas, mochilas,etc.). E dá par achar pronto (as fast fashion como Zara e H&M já estão investindo) ou customizar a sua própria peça. É só comprar os patches em casas de armarinhos e você mesma aplica naquela peça que já está surradinha ou naquela peça que você está enjoada! Vai ficar uma peça exclusiva e mais a sua cara impossível! 


Eu, como uso muito jeans, acho super válido e divertido. Ainda bem que guardei minha calça da zara!! E já quero mais algumas peças no meu armário.

Vocês gostam?

Dany Brandão

Imagens: Pinterest, Google e Instagram

2 comentários: