quarta-feira, 10 de junho de 2015

Testei: Esmaltes Midas

No final de Abril fui convidada para conhecer a FEGOBEL (tem post/vídeo AQUI) e acabei conhecendo várias marcas super bacanas. Ganhei algumas coisinhas lá na feira e aos pouquinhos estou testando tudo e vou contando aqui para vocês.

A primeira coisa que peguei para testar foram os esmaltes que ganhei da Midas que faz parte da empresa BioFios. São esmaltes artísticos e promete mais pigmentação, cobertura e durabilidade. Ganhei quatro cores: Atenciosa, Fantástica, Ambição e Imponente. Como não gosto de unhas decoradas usei os esmaltes normalmente mesmo. E adorei!!!. O que mais me chamou atenção foi a durabilidade, pois quase nenhuma marca dura muito nas minhas unhas e os da marca duraram quase que intactos (só saíram as pontinhas mesmo) até o dia da nova esmaltação. Abaixo falo (e mostro) um pouco mais de cada cor que passei:

*Atenciosa


É um marrom bem escuro (café) e de acabamento cremoso. Foi o primeiro que passei e o que menos gostei. Achei que ele manchou de alguns produtos que usei como maquiagens e não consegui tirar com lencinhos. :/  Esmaltei logo depois do almoço, fui dormir super tarde e ele amassou um pouco. Fiquei com medo de acontecer com os outros, mas não aconteceu com mais nenhum. Não sei o que houve.

*Fantástica


Não costumo passar esmaltes de cores diferentes, mas AMEI esta cor. É um azul que puxa para o lilás. Lindo, lindo! Só não consegui que a cor do esmalte ficasse fiel na foto. :/ O acabamento é cremoso também.

*Ambição


Branco cremoso. ADORO! Como todo esmalte branco é difícil de passar e mancha um pouco. Minha manicure passou um mão de um branquinho transparente de outra marca por cima e o acabamento ficou melhor. ADORO esmaltes brancos assim!

*Imponente


Azul marinho metálico. O único cintilante que testei. Não curto muito esmaltes cintilantes, mas adorei este. Achei chique! Vou arriscar mais nas cores porque estou gostando de sair da minha zona de conforto.

Outras considerações: Achei a embalagem bem bonita. Me lembra as da Maybelline. E o pincel é normal. Não é daqueles chatinhos não e nem muito fino.

Como já adiantei lá no primeiro parágrafo gostei bastante da marca. Compraria com certeza. Eu só não sei informá-las quanto custa e nem onde vende, mas vocês podem entrar em contato com eles através das redes sociais e se informarem direitinho:

Instagram: @biofios

Gostaram das cores? Alguém já conhecia esta marca ou já testou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário