segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vídeos - Forever 21 em Goiânia

Acho que todo mundo já sabe que abriu Forever 21 em Goiânia, né? Pois então...na quinta-feira a loja abriu no esquema de "soft opening". Esta prática é bastante comum. Eles fazem isto para ver se está tudo funcionando direitinho, treinar funcionários e ajustar os últimos detalhes para a inauguração oficial (que aconteceu no Sábado dia 16/05). E quando eu fiquei sabendo eu voei para lá porque estava morrendo de curiosidade. E claro que não desperdicei a chance de mostrar tudo em forma de vlog para vocês:


Eu fui sem muitas expectativas porque nunca surtei em um loja da marca e nunca compro muita coisa. Mas me surpreendi. A loja ficou bem bonita e achei até grande. A variedade de peças e a cordialidade dos funcionários também me agradou bastante. Na quinta estava BEM tranquilo. Depois a galera começou a ficar sabendo da abertura da loja e claro que gerou algum tumulto. O que eu acho super normal. Foi o que aconteceu em quase todas as cidades. P.S.: Todas as minhas considerações estão nos vídeos deste post.

Li algumas críticas nas redes sociais, mas no começo é sempre bem tumultuado devido ao "zum zum zum" em torno da abertura da loja. Todas querem conhecer e principalmente COMPRAR na loja. Daqui alguns meses acredito que tudo se normalize e todas as falhas vão sendo corrigidas.

Mas, enfim, só sei que me ACABEI nas compras e mostrei tudo no vídeo abaixo:


#overdosedeforever21 hahahahah

Espero que gostem dos vídeos! Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário