quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vídeo - Peeling de Cristal + Star Face na Estética Hollywood by Dr. Rey

Recebi um convite super legal para conhecer a Estética Hollywood by Dr. Rey e ainda ganhei alguns procedimentos. Não é mara? Confesso que antes do convite nem sabia que existia esta clínica em Goiânia. Como sou muito curiosa e adoro procedimentos estéticos tratei logo de agendar meu horário.

A clínica é novinha: só tem 7 meses!! E é tudo tão organizadinho e clean que dá até gosto. E a equipe é maravilhosa!! Sério mesmo! Fui na clínica duas vezes e fui super bem atendida. Na primeira vez que fui fiz uma massagem relaxante. E AMEI! Posso falar porque ADORO uma massagem e a relaxante, para mim que sou bastante acelerada e estressada, é VIDA. Neste dia não pude fazer os tratamentos faciais pois minha pele estava bem sensível devido a um outro tratamento que estava fazendo.

Duas semana depois, já com a pele recuperada, voltei para fazer um peeling de cristal + um procedimento de rejuvenescimento chamado Star Face. Estes você confere tudo, com todas as explicações,  no vídeo abaixo:


Tudo de bom, né?
Igual eu falei no vídeo isto não é publipost. Recebi o convite e fiquei tão encantada com a clínica e os procedimentos que resolvi compartilhar com vocês.

A clínica possui inúmeros outros procedimentos. Se você tiver interesse em fazer algum aproveite porque até no final deste mês de Maio eles estão dando 25% de desconto no fechamento do pacote. Presentão, né? Por isso resolvi compartilhar estes vídeo/post logo para vocês poderem aproveitar.

Meus agradecimentos à toda equipe da Estética Hollywood pelo convite e pelo super atendimento.

Estética Hollywood by Dr. Rey
Rua 144 nº 142 Setor Marista
(62) 3996-3900
www.esteticahollywood.com.br
Facebook: esteticahollywoodmarista
Instagram: @esteticahollywoodmarista


Nenhum comentário:

Postar um comentário