quarta-feira, 27 de maio de 2015

Chuck Taylor All Star Lux

Estava eu no meu mais novo vício: o snapchat (me segue lá: mariasacola) e vi a saga da Julia Faria atrás do tal tênis igual ao da Thaila Ayala e fiquei curiosa para saber qual era. E descobri que era um modelo da All Star: Chuck Taylor All Star Lux.


O tal tênis nada mais é do que o famoso All Star de cano longo, mas que tem um salto embutido. Seria um revival daqueles famosos tênis da Isabel Marant? Confesso que nunca gostei muito deste modelo, mas este da All Star está muito chuchuzinho, né? Bom..quer dizer: o modelo já é um clássico , mas com este plus a mais ficou perfeito!


E daí que de repente, como sempre acontece, começo a ver um boom do tênis por aí. Várias blogueiras brasileiras já estão usando. Teve um dia no meu snapchat que vi vídeo de umas três meninas que tinham comprado o bendito.

@thassianaves
@achadosdathais
@blogstarving

Acho lindo com looks mais girlies. E já estou me coçando para comprar um! Branco! Mas, como sou baixinha e o cano é alto tenho medo de cortar minha silhueta e preciso experimentar antes de comprar. Vamos ver se encontro em alguma loja física.

Já adianto que se tem alguém que também se interessou dá para encontrar em algumas lojas virtuais como Passarela e  Virus e o preço é em média R$ 169,00. 

Vocês gostam? Como usariam?

Dany Brandão

Imagens: Pinterest, Google e Instagram: @thailaayala, @juliafaria, @thassianaves, @achadosdathais e @blogstarving

Nenhum comentário:

Postar um comentário