quarta-feira, 20 de maio de 2015

Receitas Saudáveis (em 15 segundos!)

*publipost

Tenho uma super dica para você que é uma negação na cozinha como eu: a série especial de 5 episódios que a Farmácia Artesanal junto com a Nutricook estão fazendo lá no instagram. A ideia é bem simples, mas genial: são episódios de até 15 segundos ensinando a fazer receitas rápidas e saudáveis que levam como ingrediente principal os produtos de sua marca própria. Genial, né?
Os vídeos já estão sendo divulgados lá no perfil da farmácia no instagram: @artesanalfarmacia. As receitas serão divulgadas semanalmente. E fiquem tranquilas que todos os ingredientes necessários também estarão listados por lá.

O primeiro vídeo que foi publicado foi um Bolo de Caneca no micro-ondas usando o Shake Slim Solution Artesanal no sabor Coco. Eu dei uma olhada e parece ser super fácil e tem cara de ser delicoso. Eu que AMO bolo já vou testar!
Se eu fosse você testava também e depois compartilhe nas suas redes sociais usando a hashtag #ReceitasSaudáveis para que a gente possa ver.

Quero ver desculpa para não comer saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário