quarta-feira, 22 de outubro de 2014

É vestido ou camiseta?

A moda agora é comprar camisetas alguns números maior (uns 2 números mais ou menos ou usar uma do namo) e usar como vestido. Este tipo de peça tem feito bastante sucesso entre as mais descoladas lá na gringa. . Mas, com certeza muitas marcas vão fazer uma camiseta estilo vestido (se é que já não fizeram, né?). O modelo é tipo aquele de número que vimos a exaustão alguns meses atrás.


Na minha opinião eu acho que esta moda combina mais com meninas descoladas que não ligam muito para tendências. Combina com aquelas meninas de atitude e que fazem sua própria moda. Fica lindo combinado com botas, coturnos ou tênis e com uma terceira peça como jaquetas (que aqui também pode ser amarrada na cintura), kimonos e capas.
E já que é para ter estilo eu prefiro as camisetas mais surradas e bem grandonas mesmo (tipo as das duas primeiras imagens acima).



Eu particularmente não usaria só uma camiseta. Acho que não me sentiria a vontade e nem bem vestida :P Se for tipo um vestidinho mesmo (tipo os de números) eu até usaria, mas não é muito o meu estilo.

Vocês gostam? Usariam? Como e para onde iriam?


Imagens: By Manuela Rodrigues, Pinterest, @sincerelyjules

2 comentários:

  1. Manu arrasando!
    Dany, eu acho um charme com a camisa amarrada na cintura, pode não tão o meu estilo 'normal' mas me deu uma vontaaaade de usar hehe

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu é princesa igual a você! ♥
      Não é muito meu estilo também, mas também me deu vontade de usar. hahahahaha
      beijos

      Excluir