quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sem glúten

*publipost

Virou mania estas dietas com restrição ao glúten, né? (Não só ao glúten como também à lactose). Mas, a gente esquece que tem muita gente que tem intolerância ao uso deste componente (que é encontrado no trigo, aveia, centeio, cevada e no malte) como os celíacos e a ingestão de glúten pode causar vários problemas como atrofia da mucosa do intestino delgado, diarreia, constipação, má absorção dos nutrientes e diversos outros problemas. Isto é muito sério mesmo.
Mas, graças a Deus está cada vez mais fácil achar alimentos sem glúten. E no site da Natue mesmo você encontra várias opções. 
Eu não tenho nenhuma tipo de restrição alimentar (não que eu saiba), mas já provei uns snacks sem glúten e achei bem bom. Mas, já provei alguns alimentos e não gostei também. Daí que nunca tinha provado bolacha sem glúten até receber esta da Natue: biscoito Maria da marca Schär. Esta é uma versão daquela tradicional bolacha Maria que a gente compra no mercado só que na versão sem glúten (aliás esta marca produz vários alimentos sem este componente). Além do mais, esta bolacha não possui conservantes, corantes e gorduras hidrogenadas (gordura trans). Ou seja, é uma opção muita mais saudável (no site da Natue você encontra muitas outras opções de lanches saudáveis ).


Eu gostei muito. E olha que sou beeem chata para comer. O difícil foi segurar para não devorar o pacote todo. Já quero comprar outros produtos desta marca para experimentar.

Para comprar é só correr lá no site da Natue!

Espero que tenham gostado da dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário