quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Funny Bags

Que a moda tem que ser divertida ninguém tem dúvidas, né? Através dela podemos mostrar nossa personalidade e exercer nossa criatividade. Tem muita gente que é básica e clássica, mas tem muuuita gente que adora causar e se divertir ousando nos looks e nos acessórios.
E umas das formas que mais tenho visto é através das bolsas. Vira e mexe alguma grande marca lança algum modelo que cai nas graças da galera - e não estou falando dos modelos tradicionais não. Estou falando dos modelos inusitados em forma de jaquetas, elefantes, mc lanche feliz, jornais, livros, e o que der na telha  ou com frases engraçadas ou de efeito (como no último desfile da Chanel). Outras marcas investem somente nestes modelos "fora da caixinha". Algumas são bem usáveis. Já outras...


Nesta o tio Karl bateu a cabeça, né? Quem vai usar isto?



Eu acho divertido e se tivesse dinheiro até arriscaria alguns modelos (como às com frases e as em forma de livros). Mas, no meu perfil e no meu dia a dia não se encaixariam para usar todo dia. Prefiro investir em uma bolsa que vou usar muito mais e que combinem com a maioria dos meus looks. Talvez a maioria dos modelos acho que combinaria mais com adolescentes e super fashionistas. 

Vocês gostam? Usariam?


Imagens: Pinterest

2 comentários:

  1. AFF...é muita fofura!
    Já quero de pipoca, placa de carro e câmera fotográfica ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofas, né? Acho que super combina com você! ♥

      Excluir