sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ora bolas!

Coloquei na cabeça que quero porque quero uma parede de bolas no meu quarto desde que vi um papel de parede com bolas douradas ♥ Daí fui buscar algumas referências:

Quero tipo estas duas imagens acima ♥♥♥


Eu prefiro uma parede só para não pesar muito, mas isto vai de gosto, né? Viu como já muda a cara do ambiente? E pode ser usado em qualquer cômodo: cozinhas, banheiros, salas e quartos.
A cor e o tamanho também é você quem manda.



Fala se não fica um charme?

A Taci já ensinou neste vídeo a fazer uma parede de bolas com papel contact, destes que vendem em papelaria mesmo. É só comprar as folhas, cortar as bolas do tamanho que preferir e pregar nas paredes. Se você tem habilidade é uma ótima opção (e BEM mais barata).

Como eu não tenho esta habilidade (sou muito descoordenada para estas coisas e não tenho muita paciência) quero comprar o papel de parede mesmo. Alguém sabe onde vende?



Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário